quarta-feira, 17 de novembro de 2010

TERNURA
Guida Linhares

A ternura que trazes no teu coração, me surpreende e encanta a todo o momento. Às vezes fico olhando um jardim de sonhos, onde nele há tantas flores vistosas, mas procuro no meio delas, a tua doce rosa. Tão cor de rosa quanto os teus sentimentos generosos; tão maravilhosa quanto a tua presença; tão especial quanto o carinho com que me presenteias todos os dias. Às vezes a vida traça destinos diferentes, caminhos paralelos e as almas complementares vão sempre sentindo que lhes falta algo, que ainda não encontraram.
E quando isso acontece, nada, nem ninguém as separa mais, ainda que estejam comprometidas, ainda que estejam a léguas de distância, ainda assim passam a ficar sempre próximas uma da outra, trocando a ternura mais profunda que habita o coração das criaturas de Deus.
Nem é preciso mais que estejam juntas, mas basta saber a ambas, que cada uma está feliz em suas escolhas e na trajetória por este tempo fugaz. Quem sabe numa outra dimensão, tornar-se-ão a se encontrar e então sim, serão realizados todos os desejos de permanecerem juntas pela eternidade, segurando a mesma rosa do coração.

Santos/SP/Brasil
31/05/08


4 comentários:

Unknown disse...

Estive aqui e adorei sua escrita leve e delicada.A roseira é maravilhosa!

Cida disse...

Guida,

Lindo demais esse seu texto!
Combina com a beleza das rosas :)

Obrigada pela visitinha ao mosaicos, e por todo o carinho lá deixado em forma de palavras.

Te desejo um ótimo final de semana.

Fique com Deus

Beijoooooooo

Cid@

Borboleteando disse...

Lindooo!!!
Ótimo fim de semana...
Beijos de Luz!!!

Polly Moraes disse...

Lindo texto!!
Muita luz!
Seguindo você, você pode me ajudar?