quarta-feira, 17 de novembro de 2010

TERNURA
Guida Linhares

A ternura que trazes no teu coração, me surpreende e encanta a todo o momento. Às vezes fico olhando um jardim de sonhos, onde nele há tantas flores vistosas, mas procuro no meio delas, a tua doce rosa. Tão cor de rosa quanto os teus sentimentos generosos; tão maravilhosa quanto a tua presença; tão especial quanto o carinho com que me presenteias todos os dias. Às vezes a vida traça destinos diferentes, caminhos paralelos e as almas complementares vão sempre sentindo que lhes falta algo, que ainda não encontraram.
E quando isso acontece, nada, nem ninguém as separa mais, ainda que estejam comprometidas, ainda que estejam a léguas de distância, ainda assim passam a ficar sempre próximas uma da outra, trocando a ternura mais profunda que habita o coração das criaturas de Deus.
Nem é preciso mais que estejam juntas, mas basta saber a ambas, que cada uma está feliz em suas escolhas e na trajetória por este tempo fugaz. Quem sabe numa outra dimensão, tornar-se-ão a se encontrar e então sim, serão realizados todos os desejos de permanecerem juntas pela eternidade, segurando a mesma rosa do coração.

Santos/SP/Brasil
31/05/08


5 comentários:

Cida disse...

Estive aqui e adorei sua escrita leve e delicada.A roseira é maravilhosa!

Cida disse...

Guida,

Lindo demais esse seu texto!
Combina com a beleza das rosas :)

Obrigada pela visitinha ao mosaicos, e por todo o carinho lá deixado em forma de palavras.

Te desejo um ótimo final de semana.

Fique com Deus

Beijoooooooo

Cid@

Borboleteando disse...

Lindooo!!!
Ótimo fim de semana...
Beijos de Luz!!!

Amor Limão disse...

Lindo texto!!
Muita luz!
Seguindo você, você pode me ajudar?

Maria Alice Cerqueira disse...

Ola amiga
Estou na final da ostra poesia, me desculpe por vir lhe pedir votinho para a minha poesia, Precisamos. Mas sem a sua ajuda eu não irei conseguir. Prometo que passando esta fase eu virei comentar apenas sobre o conteúdo de seu cantinho.
Como votar você entra no link …http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com/
No final da pagina das poesias esta escrito
VOTE CLICANDO NA PALAVRA COMENTÁRIOS Lindalva 1 comentários
Por favor coloque coloque o nome da autora e da poesia, ( Precisamos ... Maria Alice Cerqueira e o nome do seu blog. para que Lindalva possa confirmar seu voto.
Desde já lhe agradeço de coração.
Tudo do melhor para você.
Abraço amigo
Maria Alice